google-site-verification=_UorZxHx8cHDqH01Y1K67ivj63ZYeqVGlMpxtBvCfWQ SEU JORGE E DANIEL JOBIM EM ATLANTA
top of page

SEU JORGE E DANIEL JOBIM EM ATLANTA

SEU JORGE E DANIEL JOBIM EM ATLANTA

Hoje, dia 04 de Outubro, às 8 p.m, no Buckhead Theatre, a obra de um dos mais importantes artistas da música popular brasileira, maestro Antônio Carlos Jobim, será interpretada por dois grandes talentos da música popular brasileira: Seu Jorge e Daniel Jobim.

Os artistas reproduzirão parte da obra de Tom Jobim. No belíssimo repertório, elogios de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, além de colaborações gloriosas com Vinicius de Moraes e tantos outros, como nas músicas, Corcovado, Garota de Ipanema, Luíza, Eu Sei Que Vou Te Amar, Ligia, A Felicidade, entre outros sucessos. O show ainda contará com a participação dos talentos músicos Paulo Braga (bateria) e Rodrigo Villa (baixo) e durante a apresentação, Daniel Jobim e Seu Jorge alternarão momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta e maestro soberano.

Sobre o grande homenageado deste show, Antonio Carlos Jobim foi compositor, pianista, arranjador, cantor e violonista e completaria 93 anos em Janeiro deste ano. Um dos grandes ícones da MPB nos deixou aos 67 anos e foi um dos mais importantes artistas brasileiros a levar a mistura de samba, clássico, jazz e bossa nova a um patamar de relevância internacional. A partir de parcerias com João Gilberto, Chico Buarque, Baden Powell e Frank Sinatra, Tom fez parte da história da cultura brasileira e deixou um extenso legado de trilhas sonoras de filmes, colaborações, contribuições, álbuns e participações.

Nota: Vale ressaltar que algumas informações e trechos desta matéria foram embasados ou retirados da Mídia Informativa oficial dessa turnê, concedida pelas produtoras Brazil in Concert, Opus Entertainment e La Oveja Negra Productions.

bottom of page