google-site-verification=_UorZxHx8cHDqH01Y1K67ivj63ZYeqVGlMpxtBvCfWQ BRASIL NORDESTINO - SÉRIE “SOUNDS OF BRASIL” realizado presencialmente no último dia 11 de Dezembro.
top of page

BRASIL NORDESTINO - SÉRIE “SOUNDS OF BRASIL” realizado presencialmente no último dia 11 de Dezembro.

BRASIL NORDESTINO - SÉRIE “SOUNDS OF BRASIL”



Em Celebração aos 200 anos de Independência do Brasil, o projeto “Brasil Nordestino”, da série “Sounds of Brazil”, da nonprofit Let’s Go Arts, foi realizado presencialmente no último dia 11 de Dezembro no Gateway Event Hall com uma edição especial no formato “Jantar de Gala”.

Com realização da Let’s Go Arts e da Cia Brasil Magazine, o evento contou com a participação de diversos líderes e membros da comunidade da Geórgia e teve o apoio de importantes instituições comprometidas com a cultura e a imagem positiva do Brasil no mundo, como o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta, a Câmara do Comércio Brasileira-Americana do Sudeste, a Sugarloaf Entertainment, o Rotary Club Atlanta Brasil, além de importantes empresas, profissionais autônomos e representantes da comunidade local.

O jantar especial beneficente teve como atração especial o show dos artistas Fernanda Noronha & Peu Pereira. Com repertório seleto de clássicos da Música Nordestina, entre outros requintes do acervo da Música Popular Brasileira e canções autorais dos artistas, a apresentação musical foi marcada por interpretações belíssimas do “duo”, numa noite memorável.


No evento, foi realizado também um leilão silencioso, com itens doados pelos patrocinadores durante a celebração, e os lucros provenientes deste evento foram coletados pela nonprofit Let's Go Arts e revertidos em doações para famílias da comunidade brasileira na Geórgia que estão passando por dificuldades financeiras, resultadas de doenças, acidentes, enchentes e da Pandemia do COVID-19 e também para outros projetos sociais realizados por esta organização sem fins lucrativos.

Para conhecer mais sobre a Let’s Go Arts, acesse o site www.letsgoartsusa.com e siga e acompanhe seus projetos e campanhas na sua página no Facebook “Let’s Go Arts USA” e no Instagram “letsgoartsusa”.



bottom of page